quinta-feira, 14 de novembro de 2013

GOVERNADORA ROSEANA SARNEY REPETIU OS MESMO DISCURSOS DE SEMPRE.





A visita da Governadora do Estado do Maranhão, Roseana Sarney, e sua comitiva em inauguração da nova Delegacia, foi marcado na data de 14 de Novembro de 2013, os discursos de uma política que já está desgastado há mais de 40 anos.  Promessas que irá fazer e construir.  Foi os discursos usados da Governadora do Estado.

Dezenas de pessoas presentes no Evento de inauguração da Unidade de Polícia não ouviu de Roseana Sarney, o que se esperava.  Solução da sonhada água, Centro Hospitalar equipado, qual sua intenção política em melhorá a vida dos Tutoienses, mas estava muito bem inspirada para realizar discursos de palanque.

Roseana Sarney, atacou seus adversários ao dizer que quando vierem em Tutóia, irão mentir para essa população e pisar no caminho que a construiu, como se não estivesse o dever de investir com os recursos do Estado, citando as estradas que a mesma construiu.  As pontes foi discursos usado pela Governadora dos desvios feitos por ex. governadores que jogaram dentro do mato sem nem uma utilidade. E pediu para a população ficarem atentos, como se seu governo estivesse bem aceito neste últimos quatro anos de sua gestão.

O discurso usado ficou comprovado que o Prefeito de Tutóia, não recebeu os dois Convênios de 5 milhões da Funasa nos últimos anos.  E deixou afirmado que o Projeto está em fase de aprovação pelo Ministério das Cidades. Será que cola?  Afirmou a Governadora que após ter assinado o Projeto pelo Governo do Estado, ainda precisaria de seis meses para sua instalação ou seja esperá.

Se aguardava uma presença maciça de populares mas se percebeu uma inauguração com autoridades convidadas. As manifestações pacíficas não ocorreram diante do desprezo que se encontra esse município.


Discurso que ficará nas memórias dos Tutoienses, da Governadora do Estado do Maranhão, na inauguração afirmou para dezenas de populares que o Ministério das Cidades, ainda iria aprovar o Projeto da água de Tutóia! Mas não disse porque a Funasa do Maranhão, liberou os 5 milhões nos anos anteriores. Acredita quem quiser! disse que depois de assinado o Projeto, ainda teria que esperá 6 meses. E porque o Poder Público, anunciou diversas vezes que Setembro de 2012, todas as residências teriam água em suas Torneiras. Ó Maranhão. etc... (Repetindo para não esquecer).











Nenhum comentário:

Postar um comentário