terça-feira, 16 de setembro de 2014

Homem é encontrado morto na praia da Andreza em Tutóia-Ma


Morte e mistério no bairro/barra-Tutóia-Ma

Tiano, popularmente conhecido na comunidade Barra é encontrado morto dentro do matagal





Só agora o titular ficou sabendo da triste notícia de um amigo de infância morto e encontrado nas matas fechadas da praia da andreza há 3 km, distante do bairro barra, o mesmo é filho do Sr. Chico Maroca, idoso aposentado, ex. mestre de navio, morador também do bairro barra.

A notícia abalou familiares e amigos, e a causa ainda é desconhecida. Segundo amigos da família que estava completamente abalado e não quis comentar sobre o caso mas informou que a vítima estava desaparecido desde o último sábado(13),  e há anos lutava para se livrar das drogas. E vivia doentes em consequência da bebida. Mas somente hoje foi possível encontrar seu corpo que já estava em estado de decomposição e foi removido através de uma ambulância para o hospital Lucas Veras, em Tutóia.

O bairro barra, conhecia bem o perfil do amigo de infância Tiano do Chico Maroca, por ser uma pessoa calma e tímida. Mas foi morto tragicamente de forma desconhecida mas segundo outros amigos próximos a polícia deverá abrir um inquérito policial para investigar o caso. Mais informações divulgará o blog, após perícia médica e informações da família. Veja as tristes imagens da vítima enquanto era removido no bairro barra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário