quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Audiência Pública no Centro Paroquial deve revelar a LENDA DA ÁGUA DE TUTÓIA



Caema-Ma, realizará uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, no Centro Paroquial de Tutóia, às 16:00hs, onde será esclarecidos e quais medidas tomadas aos Convênios já recebidos nos últimos anos. 2009 a 2012.

Por está localizado no povoado Bom Gosto, um tratamento de água que só restou para população as caixas dáguas com suas bases de concretos inacabadas aos olhos da sociedade, que vem durante anos ouvindo as promessas da LENDA DA ÁGUA TRATADA, em todo município.
Na sexta-feira(23), às vésperas do retorno do governador do Estado, que é aguardado no sábado, 24/10  e após ser eleito com uma expressiva votação ainda em 2014, por esse município, deve vim agradecer a população pelo voto concedido e poderá vim mais uma notícia atona no município. 
E cumprindo um compromisso em público ainda na cidade de Barreirinhas-Ma, quando afirmou que o município de Tutóia, estava entre os 217 do Estado, com maior problema de gestão.
E a LENDA DA ÁGUA, será desvendada. Segundo na fala do governador na época um levantamento seria feito dentro das formas legais com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, ao Estado.
Disse o governador, que pra tirar as dúvidas do povo de Tutóia, se de fato existem os "Convênios" o seu governo faria todos os esclarecimentos dos  órgãos deliberativos que destinou os recursos que tem se tornado uma LENDA, aos tutoienses. Afirmou o governador em 10-07-2015(em Barreirinhas-Ma, durante o PPA).
És aguardado o dia pela equipe da CAEMA-MA, a realização da Audiência Pública, e todos os esclarecimentos dos convênios recebidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário