quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Distrito Barro Tutoia. Colisão e três mortes agora pouco. Logo mais informações da tragédia


Primeiras informações do trágico acidente em uma forte colisão entre moto e uma toyota e três mortos até o momento ficaram irreconhecível. 

Notícia da hora... Fatalidade na estrada Distrito Barro Duro, agora pouco


TRAGÉDIA EM BARRO DURO/TUTOIA-MA

  Segundo informações que nos chegam neste exato momento através do nosso grupo de informações do Whatsapp, três pessoas teriam morrido em um acidente de moto, as três vítimas fatais estariam juntas na moto e teriam colidido com um carro modelo Hilux. As três vítimas teriam morrido no local do acidente.

 Não divulgaremos outras imagens por serem fortes e por respeito as vítimas e seus familiares.

Via Francisco Lemos

3 comentários:

  1. Isso e alto confiaca dos condutotores que pilotam veiculos sem nem uma protecao de seguraca e nunca passou pela uma alta escola de veiculos.pois moram no interior e pencao que nunca vai passar por isso..air que se engana .pois aparte que vc conduz qualquer tipo de veiculo tem que usar capacetou ou sinto de seguraca..ok que deus tenham piedade dessa vida..

    ResponderExcluir
  2. Isso e alto confiaca dos condutotores que pilotam veiculos sem nem uma protecao de seguraca e nunca passou pela uma alta escola de veiculos.pois moram no interior e pencao que nunca vai passar por isso..air que se engana .pois aparte que vc conduz qualquer tipo de veiculo tem que usar capacetou ou sinto de seguraca..ok que deus tenham piedade dessa vida..

    ResponderExcluir
  3. Isso e alto confiaca dos condutotores que pilotam veiculos sem nem uma protecao de seguraca e nunca passou pela uma alta escola de veiculos.pois moram no interior e pencao que nunca vai passar por isso..air que se engana .pois aparte que vc conduz qualquer tipo de veiculo tem que usar capaceti ou sinto de seguraca..ok que deus tenham piedade dessa vida..

    ResponderExcluir