sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Ponte de cimento armado e estrada que liga Paulino Neves é visitado pelo Estado na manhã de quinta-feira(11)


Governo do Maranhão, supervisiona obras em Paulino Neves


Cleyton Noleto, Secretário de Infraetrutura do governo Flávio Dino, visitou na manhã de quinta-feira(11), o trecho que liga Barreirinhas e Paulino Neves-Ma, a Ponte sendo construída em parceria com a Prefeitura, Estado e construtora.

Disse Noleto Secretário, que a região de Paulino Neves, é considerada uma das vista mais bela do mundo, atualmente já conhecida como Rota das Emoções, que agora facilita a ligação entre os três estados vizinhos. Maranhão, Piauí e Ceará. Com certeza o desenvolvimento mais esperado de um novo governo do Estado, que só está com 19 meses, no comando do Maranhão. 

A Ômega, construtora da estrada, segundo o Secretário também reconhece um paraíso natural que nos longos dos anos o Maranhão e especificamente essa região dos Lençóis Maranhense, já merecia um investimento no rumo para o desenvolvimento e a mudança na qualidade de vida para as famílias que agora percebe da grande importância das duas obras em fase de conclusão. Estrada e a Ponte de Paulino Neves. Veja algumas imagens.

  Foto: Romildo, Ednaldo Neves(Secretário Adjunto), Cleyton Noleto(Secretário de Infraestrutura), Prefeito Raimundo Lídio(Paulino Neves), Presidente da Câmara(Edimar Cantanhêde).
                                                      Ponte de Paulino Neves, em construção




Nenhum comentário:

Postar um comentário