quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PSDB tem a chapa mais nova e experiente na história política de Tutoia nessas eleições


Política em Tutoia

Eleições 2016, Romildo e Helenice, dois jovens profissionais da história política de Tutoia, conhecem bem as necessidades de uma gente sofrida e injustiçada.

Saúde, que se arrasta nos longos dos anos, tem sido a bandeira do jovem enfermeiro que nos anos 90, se tornou-se servidor público, por esse município, e anos depois veio se descobrir através da política a importância de defender os interesses do povo de Tutoia.

Na corrida em eleições municipais, Romildo Damasceno, popularmente conhecido como Romildo do Hospital, tem sido reconhecido pela sociedade pelo bom profissional que é como o enfermeiro do povo e das emergências mesmo à distância ou em qualquer uma das comunidades longe do centro da cidade.

Atualmente tem sido muito badalado desde quando assumiu a vaga de vereador no início deste ano após a cassação de um outro vereador que era de sua coligação. Em 2012, quando veio alcançar entre os 10 mais votados candidatos a vereadores, conseguindo a vaga de primeiro suplente e pouco tempo depois veio se tornar titular de uma das cadeiras do Legislativo, pelo grupo G8, da oposição. Mas suas intensas pré-campanha no início de Junho de 2016, tem mexido no cenário local após oficializar sua candidatura e acreditar nas primeiras consultas popular realizadas no município, onde seu nome sempre esteve bem avaliado no cenário municipal e regional para essas eleições desse ano em Tutoia.

Foi nessa boa aceitação que resolveu apostar em sua candidata a Vice-Prefeita, Professora Helenice, força da mulher vindo da comunidade muito pobre Cocal, e conhecedora das dificuldades de um povo sofrido. O blog, esteve em conversa com a candidata a mesma disse está otimista para mais um desafio na vida política e acredita que o povo de Tutoia, estará depositando um voto de confiança a bandeira Renovação e Desenvolvimento pelo PSDB, nº 45.



Nenhum comentário:

Postar um comentário