terça-feira, 23 de agosto de 2016

Romildo retrata suas visitas durante a Pré-Campanha que deu início a disputa nessas eleições


Valeu a pena as intensificadas visitas

O candidato a Prefeito Romildo do Hospital(PSDB), relatou ao blog, que nos longos dos meses no percurso da Pré-Campanha, valeu a pena construir dezenas de caminhadas, visitações nas comunidades as famílias levando a mensagem da esperança, da mudança, e dias melhores aos que sofrem calados e mesmo distantes do centro da cidade, é preciso voltar acreditar que ainda existem homens e mulheres nesse município, que merecem um crédito nessas eleições para resgatar os valores dessa tão rica cidade e potente.

Em Tutoia, tudo que se planta dá, foi a mensagem do candidato quando disse ao blog, que discutiu com as famílias os problemas de Tutoia, e foi possível detectar as soluções de um futuro governo, para os próximos quatro anos. Assim se construir uma cidade igualitária para todos. Sem perseguições e aplicando os recursos públicos com mais transparências e responsabilidades. Disse o candidato, que os maiores pilares público desse município, dá para as famílias terem uma vida com mais qualidade, dignidade o que tange os recursos do FUNDEB, SUS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, CONVÊNIOS DO ESTADO E GOVERNO FEDERAL. etc..

A oportunidade assim concedida pelo povo de Tutoia, nessas eleições, disse o candidato Romildo do Hospital(PSDB), fará um governo de participação popular e transparência. 

   Foto: Candidato à Prefeito de Tutoia, Romildo do Hospital, da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário