domingo, 21 de agosto de 2016

Saúde e Educação andam juntas. Romildo e Helenice do PSDB


Tutoia ainda tem jeito com PSDB 45

Candidato a prefeito retruca ao vapor da campanha

O PARTIDO PSDB, FORMADO PELA CHAPA ROMILDO E HELENICE, dois profissionais um conhecedor das necessidades do povo que necessitam do atendimento da saúde, totalmente estagnada nos longos dos últimos sete anos e oito meses, segundo o candidato a prefeito, o sentimento do povo é agora onde os clamores e mudanças depende de todos que acreditam no novo. Disse o candidato Romildo.

Na educação, sendo levada de qualquer jeito pelo sistema, os professores serão respeitados, e os recursos do FUNDEB, de forma transparente será bem aplicados os valores dos 40% e 60% que é destinado ao município de Tutoia, nos dias 10, 20, 30 de cada mês, disse a candidata a Vice-Prefeita, na chapa de Romildo do Hospital(PSDB), Professora Helenice, conhece bem o desassistir na comunidade pelo Poder Público e por ser natural de um dos povoados pobres de Tutoia, Cocal.

Ao povo de Tutoia, disse o candidato que seu plano de governo, a sociedade será ouvida. SEGURANÇA PÚBLICA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, TURISMO, MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA FAMILIAR, PESCA, POLÍTICA PARA JUVENTUDE, IDOSOS, CULTURA, ESPORTE, SANEAMENTO BÁSICO, ATERRO SANITÁRIO, ILUMINAÇÃO PÚBLICA. São clamores sofrido pela população no longo dos meses nesse município.


   Foto: Romildo, Rosana(esposa), a candidata a vice-prefeita professora Helenice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário