quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Secretário de Estado supervisiona estrada em Paulino Neves em companhia de políticos da região


Infraestrutura em Paulino Neves e Tutoia


Nesta manhã de quinta-feira(11), em visita na estrada de Barreirinhas a Paulino Neves-Ma, o Secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto na companhia de Ednaldo Neves(Secretário Adjunto de Articulação Política), engenheiros e técnicos, e da Empresa Ômega, construtora parceira da estrada que já liga a Rota das Emoções, foi recepcionado pelo Prefeito Raimundo Lídio, vereadores, Secretários, assessores, e políticos da região.

Outro trecho firmado pelo Secretário que nos próximos 40 dias estará sendo também recuperado com camada asfáltica entre o Comum a Paulino Neves, protocolado pelo vereador Romildo do Hospital(PSDB), há meses atrás e recentemente inteirado.

Assessores e representante do governo Raimundo Lídio, elogiaram a nova estrada que já sinaliza um novo desenvolvimento, mas fez diversas ponderações ao Secretário Noleto, pela constante poeira que vem atingido residências próximo ao local de construção da estrada com as máquinas em movimento. Sandy, o porta voz dos moradores solicitou ao Secretário de Estado, uma rápida providência aos moradores que já fizeram faixas de manifestações com o impasse. Mas assegurou o Secretário que o problema será solucionado e pediu uma compreensão de cada comunidade diante da intensidade dos trabalhos da obra e que as dificuldades e a crise que vive atualmente o País, o governo Flávio Dino, não estava medindo os grandes esforços em ver a construção da nova estrada concluída dentro da meta estipulada pela construtora Ômega. Complexo Eólico-Delta 3.

Na supervisão do Secretário o trecho da pista do complexo Eólico, foram visitado durante o percurso pelos técnicos e engenheiros da Empresa Ômega.

   Noleto Secretário, firma seu compromisso na recuperação da estrada "Comum a Paulino Neves" e garante está atento para a importante obra da Rota das Emoções.
   Recepção do Secretário Noleto, durante a chegada na residência do Prefeito Lídio
   Raimundo Lídio(Prefeito), reforçou o pedido da comunidade e disse que a obra sem dúvida uma das mais desenvolvida da história em cidades do baixo-Parnaíba, com a certeza da economia da região, especial em na cidade de Paulino Neves.
    Sandy, em conversa com o Secretário Noleto, sobre a atenção com a comunidade próximo a estrada.
    Ednaldo Neves, Sub-Secretário. Professora Helenice Barroso, Aloísio Rocha

                         Prefeito Lídio e Romildo do Hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário