terça-feira, 27 de setembro de 2016

A verdade!!! Na noite de segunda-feira(26), pesquisas popular fortalece o apoio do médico Francisco ao 45


A novela do médico Francisco


Foram meses de especulações no mundo dos bastidores em Tutoia, na vinda do grande médico Dr. Francisco, que na noite de segunda-feira(26), oficializou a sua adesão ao candidato Romildo do Hospital(PSDB-45).


   COMUNIDADE BAIRRO COMUM-TUTOIA, NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA(26).


Ele não respeitou os resultados das pesquisas e foi convidado para compor, disse Francisco, quando em seu discurso oficial declarou que o candidato do 65(Chico Canavieira), é eterno candidato. Médico Francisco, retratou que esteve sempre ouvindo lideranças locais e regionais, principalmente as pesquisas popular e sempre tratou com muito respeito os acordos quem melhor surgissem nas pesquisas fosse o candidato da oposição escolhido e Canavieira, não cumpriu. Disse ele. etc...

Francisco, em seu discurso falou de seu impedimento como candidato mas nesta noite sua presença ao povo presente disse que é pelo bem ao povo de Tutoia, e AGORA É 45.

O TITULAR DO BLOG, a quase 60 dias já havia anunciado a possível vinda do médico Francisco, em apoio a candidatura de Romildo do Hospital(PSDB), em meio as pesquisas já realizadas que sempre apontava ROMILDO, em primeiro lugar nas intensões de votos. Foram dias de ataques feitos por pessoas que não reconheceriam o desgaste do outro candidato da oposição que tenta sua 5º tentativa a corrida à prefeitura de Tutoia e vem perdendo apoio político. O Blog, sempre contribuiu ao povo de Tutoia, os fatos e acontecimentos locais e regional, e não seria diferente as notícias o que estava por vim ainda acontecer no mundo político em adesões à favor do candidato Romildo do Hospital(PSDB), que desde seu lançamento na Pré-Campanha e Campanha, vem tendo seu crescimento nas consultas popular disparadamente.

O grande apoio de Dr. Francisco, ao Candidato Romildo, vem trazer ao povo de Tutoia, uma grande esperança de uma política renovadora diante de tantos descasos que vive todo município. Um candidato à prefeito(enfermeiro) e reconhecido bom médico, apoiando nessas eleições, vem resgatar ao povo de Tutoia, uma grande transformação no quadro da saúde desse município, no puro abandono dos últimos 7 anos e 9 meses, agora um apoio é selado na noite de segunda-feira(26), durante uma grande palestra realizada no bairro Comum-Tutoia, quando o médico Francisco, subiu no palanque oficial para declarar o seu apoio ao candidato Romildo do Hospital.

Os capítulos da novela acabou!!!  Dr. Francisco, respeita pesquisas e declara seu apoio ao candidato Romildo do Hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário