segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Vice-Governador do Maranhão visita Tutoia e fala de seu compromisso ao lado de Romildo do Hospital


Carlos Brandão(PSDB), durante sua visita em Tutoia, na tarde de domingo(11), visita algumas ruas e bairro da cidade e participa do GRANDE ENCONTRO NO DISTRITO BARRO DURO


Um ano e quase dez meses ao lado do governador Flávio Dino. Brandão, Vice-Governador, ontem domingo(11), reuniu com o candidato à prefeito Romildo do Hospital, em sua residência ao lado de um profissional da Imprensa VITOR ALMEIDA, e coordenadores do Projeto de Governo Renovação e Desenvolvimento em Tutoia, quando falou dos primeiros anos do seu governo, e os olhares que está tendo por esse município, no que tange a distribuição de água tratada para todas as famílias desse´município.

Brandão, que já foi por dois mandatos deputado federal, prestou apoio ao candidato em compromisso a sua agenda de campanha e visitou também outras cidades do baixo-Parnaíba, especialmente em apoio a candidatura de Romildo do Hospital, nessas eleições.

Durante o diálogo entre Brandão e Romildo, disse que irá ter uma atenção especial o estado muito mais por Tutoia, em um povo que já está na cantilina por tantas promessas o que possa melhorar a vida e a saúde pública de 70 mil habitantes. 

Disse o Vice-Governador, que a recuperação das estradas, abastecimento de água potável, criações de alguns hospitais regionais, Segurança Pública, em todo estado mesmo com a crise e o assolamento nas contas públicas, o governo do Maranhão, não para de construir em todo Estado. E Tutoia, o seu governo junto com Flávio Dino,  nesses quatro anos será intensificados a melhoria de vida do povo do Maranhão. E ele em especial, apostará suas fichas com a vitória de Romildo do Hospital(PSDB).

      BRANDÃO VICE-GOVERNADOR E O CANDIDATO A VEREADOR RAIMUNDINHO
    CANDIDATO A VEREADOR MÃO DE ONÇA E CARLOS BRANDÃO
     ROMILDO E CARLOS BRANDÃO-VICE GOVERNADOR
                          GRANDE PALESTRA NO DISTRITO BARRO DURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário