segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Passando as eleições vieram os agradecimentos dos internautas em Tutoia


Sem quererem se identificar vários internautas e eleitores expressaram seus agradecimentos pela vitória do mais novo Prefeito eleito de Tutoia.

Os eleitores:A ESPERANÇA VENCEU O MEDO!

Obrigado grande Deus... por tocar no coração dos tutoienses e das famílias em exercerem o direito da cidadania indo as urnas, e elegendo o mais novo eleito Sr. Romildo do Hospital. O Blog, tentou convencer cada testemunho através de vídeos e imagens de três pessoas fieis as suas religiosidades mas foi convencido que o momento seria guardar seus testemunhos para outras oportunidades. Assim o voto da fé e da esperança, será o compromisso do Prefeito, em resgatar os valores do município e distribuir as receitas igualitária.


O novo eleito chefe do Executivo, para os próximos anos. Outro elogio ouvido pelo Blog, foi da população o reconhecimento com a Justiça Eleitoral, em uma das mais organizada Eleição de todos os tempos no município de Tutoia, na responsabilidade do competente Juiz de Direito, da Comarca desse município.(MM RODRIGO OTÁVIO TERÇAS SANTOS).

A ESPERANÇA, venceu o medo disse o morador. Tutoia, viverá um novo tempo morador nato de Tutoia, disse que estará fazendo suas correntes de oração aos homens e mulheres, que estarão a frente da administração de Tutoia.


Veja as imagens recebida pelo Blog, no grupo de WhatsApp.

                   IMAGENS, ENVIADA NO WHATSAPP, INTERNAUTA ELEITOR
    Casal. Eleito(Romildo do Hospital). 1º dama eleita(esposa do prefeito)






Nenhum comentário:

Postar um comentário