sábado, 3 de dezembro de 2016

Mãe de jogador maranhense morto no acidente aéreo lamenta perca do filho


Mãe do atacante Ananias se revolta: “Foi por causa do dinheiro?”

Em São Luís, Rosa Lia manifesta indignação com possível pane seca, como causa do acidente: 'Uma dor que estou sentindo no coração, não tem dinheiro que apague'

Globoesporte.com
1
Pela primeira vez após a morte do filho, o atacante Ananias, uma das 71 vítimas do acidente envolvendo o voo da Chapecoense, Rosa Lia falou com a imprensa. No dia da tragédia, a mãe do jogador foi hospitalizada duas vezes e, recuperada, não esconde a indignação com a possibilidade de o acidente ter ocorrido por causa da falta de combustível.
– Eu acho um absurdo como pôde perder tantas vidas com um erro desse. Eu digo: ‘O que foi? Foi dinheiro que falou para esse cara botar combustível nesse avião?’ Foi por isso? Foi por isso que se foram tantas vidas? Uma vida humana não tem preço. Uma dor que estou sentindo no coração, não tem dinheiro que apague. Assim como todas as outras mães. Como a gente pode viver? Foi por causa de dinheiro? – questiona indignada.
A falta de combustível na aeronave é uma das possíveis causa da queda do voo da Chapecoense. Por causa das acusações a LaMía foi suspensa na quinta-feira(1) pela agência aeronáutica da Bolívia.
31096441672_53aef20be2_o
Rosa Lia mora em uma casa próxima da Estrada de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. A casa foi comprada por Ananias e a mãe era totalmente sustentada pelo filho.
Ananias era um filho excelente. Um excelente marido, um excelente pai, excelente ser humano. Muito solidário, caridoso e ajudava a família desde sempre. Meu filho quem me sustentava. Meu filho quem pagava minhas contas – disse Rosa Lia.
Assim como restante da família, Rosa Lia se prepara para viajar para Chapecó, onde acompanharão o velório coletivo das 71 vítimas. A cerimônia será realizada na Arena Condá e Ananias será enterrado em Salvador, onde o atacante vivia desde os 12 anos e se casou com a baiana Bárbara Monteiro, com quem tem um filho, chamado Enzo, de cinco anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário