domingo, 4 de dezembro de 2016

SOLENIDADE DE DIPLOMAÇÃO COM OS ELEITOS NA CIDADEDE ÁGUA DOCE


Prefeita eleita de Água Doce-MA Thalita Dias e seu vice William Lima são diplomados

Thalita Dias e William Lima


Em cerimônia realizada pela 12ª Zona Eleitoral na câmara dos vereadores de Araioses, na manhã da última sexta-feira (02), foram diplomados a prefeita eleita Thalita Dias, seu vice William Lima e os vereadores eleitos e os suplentes. Na mesma cerimônia, ocorreu a diplomação do Prefeito eleito de Araioses Dr. Cristino, seu vice Manoel da Polo, vereadores eleitos e suplentes. 

A solenidade foi presidida pelo Juiz Marcelo Fontenele Vieira, e os diplomas entregues por ele e Dra. Samara Cristina Mesquita Pinheiro Caldas – promotora do MP de Araioses; Dra. Jerusa de Castro Duarte Mendes Fontenele Vieira – Juíza da 2ª Vara de Araioses; Sr. Marcio Pereira de Castro – chefe do Cartório da 12ª Zona Eleitoral e do Dr. Genuíno Lopes Moreira – representante da Classe dos Advogados.



Em sua fala, Dr. Marcelo Fontenele disse aos eleitos, que a eleição passou, que a disputa não existe mais, que agora é hora de governar para todos em prol do bem comum da população. Dra. Samara, em sua fala, citou Graciliano Ramos, onde utilizou a frase célebre "Prefeito não tem pai", fazendo alusão a importância da impessoalidade na gestão pública.

Dr. Marcelo Fontenele 

Dra. Samara Cristina 

Marcio Pereira - Chefe do cartório eleitoral 
Em seguida foi facultada a palavra a jovem Prefeita eleita Thalita Dias, bastante aplaudida, foi enfática ao afirmar, que a partir do dia 1º de janeiro de 2017, irá buscar realizar todos os projetos de campanha, na saúde, educação, segurança, em todas as áreas, visando voltar Água Doce aos braços do povo. 

Thalita Dias em sua fala

Thalita recebendo diploma das mãos do Dr. Marcelo Fontenele 

William Lima recebendo diploma das mãos de Dra. Samara 



Veja mais imagens da diplomação:


Prefeito eleito de Tutóia Romildo Damasceno prestigiando a diplomação de Thalita Dias e Dr. Cristino
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário