sábado, 21 de janeiro de 2017

ACALT elege novo presidente em Tutóia



Academia de Ciências, Artes e Letras de Tutóia-MA, realizou na noite de ontem (20/01) no Salão da Igreja Católica no centro de Tutóia a eleição para a nova diretoria em chapa única (imagem abaixo).


Em entrevista exclusiva ao blog a presidente em exercício, a professora Rita Damasceno, disse que deixará o mandato em 03 de fevereiro próximo quando o presidente eleito assume o cargo, o servidor público Abdon de Andrade.


Seguindo a ordem do dia fez-se primeiro a apreciação da chapa única. Em seguida, passou-se à votação dos presentes enquanto a candidata à secretaria contabilizava os votos dos presentes, votos online e votos por procuração daqueles que não puderam estar presente por motivos justificados.

Após a eleição e contabilização dos votos houve a incineração dos votos como obedecendo o rito do Regimento Interno.

Resultado da votação: 07 votos presenciais/ 03 votos enviados/ 05 votos online. Total: 15 votos. Chapa eleita por unanimidade.
No seu discurso o novo presidente agradeceu a todos “obrigado a todos os companheiros acadêmicos pelo seu voto elegendo a chapa composta por vários membros incluindo o meu nome para Presidente da Academia de Cênicas, Artes e Letras de Tutóia nesta noite memorável. Prometo lutar pela grandeza da nossa instituição no sentido de que haja divulgação em todos os segmentos da sociedade mostrando como a ACALT é importante para o desenvolvimento da nossa cultura” disse Abdon de Andrade. 

Imagens cedidas pela presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário