sábado, 7 de janeiro de 2017

Brandão Governador vistoria ponte de Paulino Neves

Prefeito de Paulino Neves, Roberto Maués, recebe Governador interino do Estado do Maranhão Carlos Brandão

Via Elivaldo Ramos

Na manhã de sexta-feira (06) de 2017, o Governador interino do Estado do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), veio vistoriar a ponte de concreto que está sendo construída em Paulino Neves. O Governador foi recepcionado pelo atual prefeito de Paulino Neves (Roberto Maués), pela primeira dama (Denise Christina), seus assessores e secretários.

A nova ponte sobre o Rio Novo terá 140 metros de extensão e 12 metros de largura, possibilitando a passagem de vários veículos por vez. Serão duas pistas, ciclovia e área protegida para pedestres. A construção faz parte das ações integradas que visam facilitar o acesso à Rota das Emoções, um dos roteiros turísticos mais desejados do país.

A Rota das Emoções envolve 14 municípios, sendo o Maranhão com o maior número de cidades participantes – Araioses, Barreirinhas, Paulino Neves, Santo Amaro, Tutóia, e, neste novo ciclo, a inclusão do município de Água Doce do Maranhão.

Além de fazer a vistoria das obras da ponte, o governador informou que o município de Paulino Neves terá o mais rápido possível, a conclusão do novo prédio da Escola Estadual “Alfredo Dualibe”  de Paulino Neves. O município Também será contemplado com uma ambulância.

Ao termino da vistoria, o Governador se despediu do prefeito, da primeira dama, assessores e secretários. E em seguida, seguiu para o munícipio de Tutóia, onde também tinha agenda a cumprir.



















Via blog do Ariston Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário