terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Deputado Roberto Costa participa de posse do novo secretário nacional de juventude

O deputado Roberto Costa prestigiou na segunda-feira (16) a posse do novo Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho, em Brasília. Roberto parabenizou o Secretário e destacou a importância do momento histórico para o Maranhão.
“Esse momento é histórico para quem começou a militância nos movimentos estudantis e hoje, está ocupando o cargo mais importante do Governo. Sempre estivemos juntos nesse trabalho em prol da juventude do Maranhão e agora, ele dará continuidade em todo o Brasil”, pontuou o deputado.

Roberto Costa representou o senador João Alberto na solenidade e relembrou que o Senador sempre foi um incentivador da juventude dentro do PMDB.
“Militamos desde muito cedo no PMDB e o senador João Alberto sempre incentivou nossas ações, principalmente, quando Assis Filho, foi presidente Estadual da JPMDB, e na Fundação Ulysses Guimaraes, na formação política para a juventude”, garantiu Roberta Costa.
Em seu primeiro pronunciamento, o novo Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho, fez questão de agradecer ao presidente Michel Temer, a juventude do PMDB, destacando o apoio incondicional do senador João Alberto e do deputado Roberto Costa, chamando-os de incentivadores da juventude no Maranhão.
Após a solenidade de posse, o deputado Roberto Costa participou da primeira reunião de trabalho do novo Secretário Nacional de Juventude, com toda a sua equipe de trabalho, onde na ocasião, foi debatido a continuidade dos programas ID jovem, Plano Nacional de Startup´s , Inova Jovem, e tantos outros que empodere e deem subsidio para que a juventude brasileira lidere a transformação que levará a sociedade a um patamar de conhecimento, capacitação e oportunidade para os jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário