domingo, 15 de janeiro de 2017

Direito de Resposta do Titular do "Blog" após ter sido citado por adversários


Desde a Pré-Campanha que o titular do Blog, tem feito intensificadamente um trabalho de publicidade da Política de Tutoia, ainda no ano de 2016 até a chegada das campanhas eleitoral que sucedeu a vitória do Enfermeiro Romildo do Hospital(Romildo Damasceno-PSDB). Mas nem um momento durante as caminhadas nas comunidades deixou de publicar nesse espaço público, um dos maiores trajetos e projetos políticos já muito bem plantado em uma eleição. Sem ataques, perseguições ou muito menos atingir a integridade física de qualquer adversário. Mas tenho percebido que nos últimos meses tem sido grande as inconformidades de alguns que citam o titular do Blog, como peça crucial dessa grande vitória que foi obtida pelo anfitrião da conquista que foi o Sr. Romildo Damasceno, com aceitação de mais de 60% dos votos historicamente em uma cidade pequena do Estado do Maranhão, atingindo em torno de 14. 246 mil votos. Assim venho aqui expressar minha compreensão por aqueles que não obtiveram a mesma sorte da vitória aderindo apoiar imparcialmente a escolha republicana de seu candidato da forma que teve a grande sorte consolidada pelo Povo de Tutoia.

Mas reafirmo que fui convidado pelo Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Romildo Damasceno(PSDB), para compor sua equipe de governo ao lado de outros profissionais da Comunicação ligado diretamente ao seu gabinete(Executivo), na construção de um novo tempo por Tutoia. Aplicando as cinco regras básicas da nossa Constituição Brasileira. L I M P E.

L - Legalidade
I -  Imparcialidade
M - Moralidade
P - Publicidade
E - Eficiência

Sobre as indicações que o Sr. Blogueiro do grupo da esquerda cita meu nome, venho aqui informar que as decisões é exclusivamente do Chefe do Executivo, nos cargos de alta confiança. Se é caracterizado Nepotismo, caberá os poderes maiores e o povo julgá-los. Enquanto a participação do projeto político e administrativo, primeiro na qualidade de cidadão e profissional tenho sim o dever e direito de defender nossa pátria, cidade, estado, na certeza de levar aos cidadãos tutoienses as informações das transparências da máquina pública. 

Agradeço o convite concedido do Sr. Prefeito Municipal, da equipe de Assessores, Secretários, Jurídicos, Contribuirmos por uma cidade mais justa e igualitária para todos(as).


Nenhum comentário:

Postar um comentário