terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Discurso do Prefeito de Tutoia no dia 1º de Janeiro de 2017


O POVO ME CONCEDEU A CONFIANÇA


Foi durante a missa na Igreja Católica, que o Prefeito de Tutoia, Romildo(PSDB), em discurso para uma platéia presente com agradecimentos à Deus, as famílias tutoienses, seus familiares, amigos, colaboradores do projeto, correligionários o sucesso da grande vitória em 2 de Outubro de 2016, com um resultado expressivo nas eleições.

Foi um sonho desde criança, ainda quando estudava no ensino fundamental, que um dia seria Prefeito dessa cidade, como temos um povo de vida pacata e humilde. Mas o povo da minha querida cidade me concedeu a oportunidade de mostrar que ainda existem pessoas dignas e capazes de resgatar a sonhada Tutoia igualitária para todos. Com mais justiça social, com serviços públicos prestados com qualidade, sem perseguição, aplicando os recursos públicos com transparência, investindo nas grandes potências da nossa região. Como: A PESCA, AGRICULTURA, TURISMO, CULTURA.

Disse o Prefeito, que a EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, INFRAESTRUTURA, MEIO AMBIENTE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, tudo é possível melhorar basta o gestor público tratar a coisa pública com mais respeito. E seu governo será incansável para os próximos 4 anos na sua administração. Palavras do Prefeito Romildo(PSDB).

   Prefeito de Tutoia, agradece as famílias de Tutoia, durante a missa no dia 1º de Janeiro de 2017
Vice-Prefeita, Padre Claúdio, Primeira Dama, Prefeito Municipal-Tutoia-Ma
                                                               Vereador Paulo Rogério

                                                  Prefeito e Família
                            Missa Ação de Graça, eleitos e empossados participam na Igreja Matriz



Nenhum comentário:

Postar um comentário