domingo, 8 de janeiro de 2017

Exemplo de um Projeto Social. Comunidade Tutoia-Velha - DOCE SOPRO


Professor Daniel Monteiro "Escola" Clementino Ramos

Valeu professor Daniel Monteiro. Tenho acompanhado de perto seu belo trabalho com os meninos do PROJETO DOCE SOPRO, que nasceu na ESCOLA CLEMENTINO RAMOS, na comunidade Tutoia-Velha. Hoje é demostração de um grande exemplo a ser seguido no quadro educacional e descobrir crianças, jovens, adultos de grandes talentos. Parabéns, meu grande abraço à todos do projeto DOCE SOPRO.

Abertura e Apresentação do PROJETO, durante a visita do Governador Interino do Estado do Maranhão, CARLOS BRANDÃO(PSDB), na manhã de sexta-feira(6), em Tutoia, quando foi recebido pelo Prefeito Municipal ROMILDO(PSDB), 1º Dama, Secretários, Assessores, População Geral. etc..


Curtir
Comentar

2 comentários:

  1. Ao ouvir e ver as crianças do projeto flauta doce, nos remete a imperiosa necessidade de valorizar a nossa cultura.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao parceiro Daniel Monteiro pelo sucesso do projeto Doce Sopro. Lembro-me quando em 2014 o projeto audacioso surgiu do Programa Mais Cultura nas Escolas, na época eu como coordenador de Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Educaçao confesso que fiquei temeroso na escolha incomum da Unidade Integrada Clementino Ramos, que tinha como gestora a professora Viviane Lobato. O projeto era para ser custeado pelo PDDE- Mais Cultura por seis (06) meses, mas com o compromisso, a persistência e profissionalismo do Parceiro Daniel Monteiro temos esse grupo de estudantes fazendo belas apresentações e emocionando a todos.

    ResponderExcluir