sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Governador Interino Carlos Brandão(PSDB), é recebido pelo Prefeito Romildo e 1º Dama Rosana Aquino


Tutoia, recebe visita do governador Interino do Estado e promete ajudar com grande parceria com o município.

Palanque Oficial: Prefeito, vice-Prefeita, vereadores, Secretários, assessores.

Em compromisso e agenda política o governador interino Carlos Brandão(PSDB), desembarcou na manhã dessa sexta-feira(6), recebido pelo Prefeito Municipal de Tutoia, Romildo e a 1º dama Rosana Aquino, para  anunciar alguns benefícios para o município, como a distribuição da Água Potável, apoio do estado na estruturação do Hospital Lucas Veras(saúde), criação de um Restaurante Popular, apoio na Segurança Pública e recuperação de algumas estradas que interligam algumas comunidades de toda região.

Prefeito Romildo, disse para um público estimado de 500 pessoas que o povo de Tutoia e região só tem a ganhar com o compromisso do governador Interino Carlos Brandão, quando esteve com Flávio Dino, no final de Outubro, Novembro/2016, levando ao governador os pedidos de melhoria para o município.

Outro que usou momento da fala foi o atual presidente da Câmara Municipal(Raimundinho de Seriema), ao afirmar que em sua gestão como presidente do Legislativo, terá o compromisso de ajudar a gestão do Prefeito Romildo, para os próximos 4 anos.

Na abertura da Cerimônia, o PROJETO SOCIAL, da comunidade Tutoia-Velha(DOCE SOPRO), sobre a coordenação do professor Daniel Monteiro, foi um dos grandes exemplos demostrativo já criado dentro de uma escola da comunidade rural, com alunos de 10 a 19 anos estudantes da Rede Pública de Ensino. Imagens nesta manhã em Tutoia-Ma
















Nenhum comentário:

Postar um comentário