quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Minha História. Vereador Viriato emocionado durante a posse


Mensagem do vereador Viriato - PHS


Carta Aberta

Posse dia 1º de Janeiro de 2017

Sou filho de Tutoia, de família humilde pai pescador, minha mãe dona de casa aposentada, desde menino descobrir o prazer de trabalhar muito cedo. Vendendo peixe, suquinho, pescava, vendia panela, estudei em escolas públicas, mas sempre seguir os conselhos dos meus pais respeitando da criança ao idoso.

Sai jovem de casa para trabalhar na capital, mas nunca deixei de vim a minha cidade, rever a família, parentes e amigos. Mas tenho um prazer na vida e me engrandece é servir os mais humildes, os conterrâneos, independente da cor, cultura ou religião. Sonhava um dia ser uma pessoa importante da minha querida Tutoia, hoje sou grato e agradeço meus pais, meus irmãos e amigos, por ter me concedido uma oportunidade e o voto de crédito quando resolvi ingressar na vida pública, já que era um grande sonhador. Meu nome é Francisco, mas popular conhecido como Viriato, tenho centenas de amigos, mas aqui nessa tribuna quero grandiosamente agradecer os(3,19%) 919 dos votos, que me concederam dia 2 de Outubro de 2016.

Tenho um compromisso para os próximos 4 anos, é honrar todos os tutoienses, e defender as famílias apresentando meus projetos na Casa Legislativa, discutindo as melhores por Tutoia. Sei que enfrentarei diversos desafios com os 13 vereadores que aqui faço parte. Não irei me curvar dos benefícios que necessitam nossa gente, as comunidades que esperam por uma qualidade de vida mais digna e acredito nos homens e mulheres dessa pequena cidade que aprendi a amar desde meus 10 anos de idade quando comecei a compreender os meus primeiros passos honrado de um homem que é o trabalho.

Obrigado a todos, contem comigo durante minha legislatura, peço a Deus... que nos ilumine e dê uma resposta ao POVO DE TUTOIA, diante de uma cidade que sabemos que passa por estado de abandono. Ao lado da NOVA GESTÃO DO EXECUTIVO, estarei em favor do povo defendendo seus interesses. Abraço do vereador popular VIRIATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário