domingo, 29 de janeiro de 2017

Morte de Pai e Filho chocou a cidade de Araioses-Ma


Na noite de ontem Araioses viveu momentos tensos: Populares revoltados com o assassinato de pai e filho destroem a casa de acusado.


O corpo do idoso conhecido por Naura que estava desaparecido desde a noite de sábado para domingo, foi encontrado na tarde de Sexta-Feira em um área de matagal a uma distancia de  3 KM de sua residencia.
A população do povoado esta em busca do segundo corpo, que é do José Arimateia filho do idoso.
As informações sobre os assassinatos ainda não são concretas, estamos esperando uma publicação por parte da SSP/MA;
A população ficou indignada com a brutalidade do crime, e derrubou duas casa de um dos acusados dos homicídios, esse está preso;
Quando a depredação das casas se finalizou, as pessoas, ainda iradas, se dirigiram ao centro de Araioses, mais especificamente, à Delegacia de Polícia Civil, onde quebraram o portão do prédio público e tentaram entrar nas celas da delegacia, mas foram impedidos, pois não conseguiram arrebentar as portas. Os populares estavam em busca do suspeito, para que pudessem linchá-lo, mas o acusado não se encontrava mais na delegacia de Araioses. Acredita-se que ele tenha sido transferido para Tutóia, a fim de, justamente, prevenir que os “justiceiros” fizessem algo pior.
Unidades da Polícia Militar de Tutoia e da PRF de Parnaíba foram acionadas no sentido de conter uma revolta da população por conta de dois homicídios, Na cadeia de Araioses havia apenas um policial e um carcereiro para conter a revolta, os Polícias Militares local estavam em outra ocorrência,  O reforço de Parnaíba e Tutoia foi preciso e evitou o pior.

VIA INFORMAÇÕES PANORAMA / DABY SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário