sábado, 21 de janeiro de 2017

Scretária Mariana Aquino reúne com membros do Conselho da Assistência Social - Tutoia

Tutóia: Secretária de Ação Social reúne-se com Membros do Conselho Municipal de Assistência



A Secretária de Trabalho e Ação Social Mariana Aquino, reuniu-se na manhã da última quarta-feira (18) na sede da Secretaria, com os membros do Conselho de Assistência para deliberar sobre assuntos relacionados as obrigações dos conselheiros. Segundo a secretária, além da discussão da pauta, a reunião serviu também para que conselheiros e integrantes do novo governo se conhecessem.

A pauta da reunião tratou dos projetos que o município poder perder em decorrência da inadimplência herdada da gestão anterior, e que deveria ser obrigação do Conselho fiscalizar, mas de acordo com os mesmos, não eram informados de reuniões, deixando-os indiretamente omissos a tais situações.

A secretária apresentou alguns projetos e metas para o pleito, no que abrange a Assistência Social e a parte de emissão de documentos, falou da importância do Conselho ser atuante na fiscalização, pois podem vetar ou aprovar projetos, sendo necessário conhecer de perto as políticas sociais implementadas. 

Uma nova reunião foi agendada para a próxima segunda-feira (23), para dar continuidade as discussões, no intuito de estreitar a parceria e reorganizar os trabalhos.

   

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário