quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Secretária de Educação apresenta sua equipe da SEMED-TUTOIA

Equipe técnica da Semed de Tutóia é empossada e apresentada pela Secretária Rosana Aquino



Foto: Secretária ao lado do Prefeito Romildo

Mesa de Abertura

             Repórter Vitor Almeida-Entrevista a Secretária de Educação do Município de Tutoia-Ma

Na manhã de ontem, quarta-feira (04/01), foram empossados o corpo técnico da Semed de Tutóia, que tem a frente a Secretária Rosana Aquino. Na ocasião, o prefeito Romildo participou da solenidade de abertura, falando da importância de cada um no desenvolvimento da educação do Município. 

A secretária Rosana Aquino falou do desafio que terão para alavancar a educação de Tutóia, mas disse acreditar numa gestão democrática e participativa como rumo ao progresso educacional. 

Já Bernardo Oliveira, Secretário Adjunto de Educação, frisou sobre a importância do empenho de cada um, na área que classificou como um dos pilares da gestão publica. 

Fizeram parte da mesa também, Herisenita Moura Moraes (Chefe do Departamento de Ensino e Ação Pedagógica), Maria do Socorro Rocha Aquino (Chefe do Departamento de Administração e Finanças), João Evangelista Alves da Silva (Chefe do Departamento de Convênios, Programas e Projetos), Lúcia de Fátima da Silva Aguiar (Presidente do Conselho Municipal de Educação) e Dr. Lisandro Santos de Sousa (Assessor Jurídico da Semed).

Após as falas dos componentes da mesa, a chefe do Gabinete da Semed, professora Lucilda Oliveira Carvalho deu prosseguimento aos trabalhos, com apresentação do Regimento Interno e do Calendário escolar para o ano letivo de 2017. 

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário