sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Veja as ações do governo Romildo Damasceno - Tutoia retoma seus investimentos

TUTÓIA: Balanço das duas primeiras semanas da Gestão do Prefeito Romildo

Médico consultando criança no Hospital Municipal Lucas Veras

Após receber algumas repartições públicas sem materiais básicos para o bom funcionamento, o Prefeito Romildo, juntamente com sua equipe, tem tido esforço redobrado no sentido de voltar a normalidade dos serviços públicos vistos como essenciais para a população. 



No Hospital Municipal Lucas Veras foram feitos reparos na estrutura física e compra de móveis emergências. Na visita do Governador em Exercício, Carlos Brandão, no último dia 06/01, foi anunciado a reforma do Hospital, aquisição de equipamentos e uma ambulância. O atendimento médico é feito por 2 profissionais diariamente, um de plantão e outro para a consulta, e os 16 postos estão funcionando normalmente com atendimento médico e de enfermagem. 

Na segurança pública o serviço da Guarda Municipal foi reorganizado e será estruturado no decorrer dos meses. O efetivo tem feito o patrulhamento diuturnamente, o que tem inibido os pequenos furtos que outrora apavoravam a população. O trânsito também tem sido uma preocupação do Governo, que vem realizando ações para organizá-lo.

Mercado Público Municipal
Na limpeza Pública, o serviço foi intensificado no centro da cidade, principalmente no centro comercial com coleta regular. Nos próximos dias será disponibilizado um calendário com o horário da coleta nos bairros. No mercado público, segundo senhor João, um dos comerciantes do local, “é notória a mudança positiva, antes só se sentia o mal cheiro, agora o ambiente é constantemente limpo e o odor amenizado. ”

Imagens do mercado na gestão do Prefeito Romildo
De acordo com assessoria de comunicação do Prefeito Romildo, tais serviços serão mantidos regularmente, pois são básicos e essenciais para a manutenção da cidade limpa, segura e humanizada, fazendo parte dos compromissos assumidos pelo Gestor Municipal.

Praça Getúlio Vargas
 

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário