quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vereador do PDT visita Secretaria Municipal do Turismo na quarta-feira(18)


Parlamentar do PDT, visita Secretaria de Turismo

O vereador Raimundo Monteiro – PDT de Tutóia (Raimundo Sintraf) está aproveitando que a Câmara de Vereadores está de recesso e fazendo visita às Secretarias Municipais em busca de projetos e soluções para os diversos problemas enfrentados pela população tutoiense, Sintraf que faz parte da comissão de Turismo da Câmara Municipal esteve visitando na quarta-feira (18/01) pela manhã a equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo, onde demonstrou preocupação com o esquecimento da pasta nas gestões anteriores, e se comprometeu a buscar junto com a nova gestão projetos a fim de atrair o maior número de Turistas para nossa cidade. 


Sintraf, mencionou cidades próximas a Tutóia que até pouco tempo atrás eram pouco exploradas e devido a uma política voltada para o Turismo, conseguiram alcançar o desenvolvimento em diversas áreas. O vereador e a equipe da SEMTUR mapearam os principais pontos turísticos da cidade, bem como os problemas e as respectivas soluções.

O vereador também trabalha para apresentar projetos de lei que beneficiará outras áreas como Meio Ambiente, Pesca, Agricultura, pastas essa que ele considera de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso município.

Texto: Márcio
    Foto. Sentados: VEREADOR SINTRAF, SECRETÁRIO GIOVANI JÚNIOR, ADJUNTO MÁRCIO, TURISMÓLOGO NATAN, ASSESSOR MARCELO E PROFESSOR ALEXANDRE LAGO.




Um comentário:

  1. A SEMTUR ESTÁ SEMPRE DE PORTAS ABERTA AO PÚBLICO EM GERAL E SEMPRE ABERTA AO DEBATE SOBRE O TURISMO DE TUTÓIA.

    ResponderExcluir