terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vitor Almeida entrevista o novo Presidente da Câmara Municipal de Tutoia-Ma



Domingo(1), de Janeiro de 2017, vereador do Partido Progressista é eleito Presidente da Câmara Municipal de Tutoia...

Em uma disputa voto a voto em duas chapas de um lado o vereador Caciano(PSDB), de outro Raimundinho de Seriema(PP), eleito presidente por constar mais idade de acordo com o Regimento do Legislativo, após apuração da urna, no empate 6  x  6.

Doze vereadores(a), decidiram no último domingo(1), através do voto secreto o mais novo presidente da Câmara Municipal, Raimundinho de Seriema(PP), para os próximos 2 anos.

Veja os dois concorrentes na disputa acirrada de 6 a 6, o presidente que conduziu a sessão(o vereador mais idoso-Zé de Mar), só votaria para decidir se não houvesse o critério do artigo mais idoso.

Raimundinho(PP), disse ao repórter Vitor Almeida, que já sonhava por essa oportunidade e não poderia deixar de agradecer os vereadores. Enilson Santos(PP), Willian Nascimento(PSD), Gleyson(PHS), Nélio(PR), Zé de Mar(PRB). Perguntado pelo repórter Vitor, quais seriam os próximos passos do Legislativo, para o pleito seguinte? Disse que estava emocionado e o momento é de diálogo com o prefeito (RomildoPSDB), que nesse início de governo precisa do apoio do Legislativo Municipal. A disputa acabou e agora é lutar pelo desenvolvimento de Tutoia.

Vereadores Presentes: Jamilza Baquil(PR), Nélio(PR), Willian(PSD), Zé de Mar(PRB), Enilson Santos(PP), Raimundinho de Seriema(PP-Presidente eleito), Viriato(PHS), Raimundo do Sintraf(PDT), Paulo Roberto(PV), Paulo Rogério(DEM), Gleyson(PHS), Caciano etc...

                                      Repórter entrevista presidente eleito da Câmara Municipal
     Vereador Caciano. Candidato a Presidente não levou a presidência da Câmara Municipal, em razão do desfavorecimento do Regimento, que dava direito em caso de empate a vitória do mais idoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário