sábado, 18 de fevereiro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTÓIA, RELIGA ENERGIA DA RODOVIÁRIA APÓS DOIS ANOS


Nota do dia...


Romildo Prefeito(PSDB), ao assumir o município de Tutóia, dia 1º de Janeiro de 2017, manda religar a energia da Rodoviária, após renegociar com a CEMAR, mais de R$ 1 milhão de reais, onde alguns prédios públicos, foram deixados como herança maldita pelo ex. gestor que governou de 2009 a 2016(dívidas).

Aos Poucos o município com quase 70 mil habitantes começa se reerguer com sua infraestrutura. Prédios Públicos voltam a funcionar normalmente como: Rodoviária, Prefeitura Municipal, Escolas, Mercado Público, Conselho Tutelar, Hospital Lucas Veras, alojamento da Guarda Municipal.

Outro desafio segundo o Prefeito é tirá o município da inadimplência, e poder realizar convênios com o estado, para alavancar o crescimento da economia com o objetivo de aquecer o comércio local. Os últimos 8 anos Tutóia, perdeu convênios e programas federal. Assim aos poucos lentamente alcançaremos reconquistar o crédito da população e mostrar durante nossos próximos 4 anos que Tutóia, foram saqueada seus cofres por mal administração com a máquina pública.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser que mude alguma coisa em tutoia, mas todo prefeito que o povo elege não governa para o povo e sim para benefícios próprio.Um exemplo disso é as secretarias de tutoia a de educação e saúde as que entram mas verbas,sempre fica com familiares do prefeito,pessoas sem competência nenhuma.Infelizmente é assim é sempre será.

    ResponderExcluir
  3. Tu é burro cara.devia ser político baba ovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra tua competência. Se tu fosse candidato eu votaria na tua ignorância

      Excluir