terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Tutóia. Nota do dia... Quem faz a festa é o povo


Carnaval de Tutóia

Nota do dia.. 


É compreensível as pessoas que acreditam quanto pior melhor, mas desde Janeiro de 2017, quando assumimos o município de Tutóia, bombardeado de dívidas devido o mal uso da máquina pública, adotamos o compromisso com a população de fazer correto e respeitando as cinco letras da nossa Carta Magna. L I M P E!

L  - Legalidade
I   - Imparcialidade
M - Moralidade
P  - Publicidade
E  - Eficiência


Assim já conseguimos negociar com a Empresa Cemar-Ma, onde renegociamos mais de R$ 1 milhão em dívida pública(energia), onde nos últimos 8 anos deixou de ser honrado entre o público e privado. Ativamos vários prédios públicos neste município que estavam desativados e aos poucos voltam seus funcionamentos normais. Mas através do Procurador desse município e Assessores Jurídicos, de forma incansável iniciamos uma árdua luta em tentar retirar o município de sua inadimplência que vem perdendo seus convênios desde 2009.

E nessa data em um ano de grandes esperanças nós acreditamos que conseguiremos limpar o nome de Tutóia, e voltar a conveniar com o município. E nesse CARNAVAL/2017, QUE SOBRECARREGA UM INVESTIMENTO COM MAIS INTENSIDADE NÃO FOI POSSÍVEL RECEBER O QUE ENCAMINHAMOS PARA O ESTADO, EM MEIO A CONTINUIDADE DA INADIMPLÊNCIA CONSTATADA DIANTE DOS ROMBOS ANTERIORES NAS CONTAS PÚBLICAS. Mas a festa será realizada com os esforços da Prefeitura Municipal de Tutóia, organizada pela Secretaria de Cultura, Administração, Comunicação. etc...

Desistir jamais. A lurta é intensa, a vitória será de todos. E NESSE CARNAVAL, DA ALEGRIA E DA PAZ, OS CRÍTICOS NÃO DEIXARÃO DE PALPITAREM DIANTE DAS INSATISFAÇÕES DAQUELES(AS), QUE TORCEM POR UMA CIDADE SEM DESENVOLVIMENTO E RETIDA DOS CRÉDITOS CONVENIADOS AO ESTADO OU OUTRO SETOR PRIVADO. 

NOSSA INTENÇÃO DE GESTÃO É MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DO NOSSO POVO, DURANTE OS PRÓXIMOS 4 ANOS... MESMO COMPREENDENDO OS QUE DESEJAM O ATRASO. Mas recebemos a benção da luz divina e acreditamos que vai dá certo. ENQUANTO O CARNAVAL VAI SER REALIZADO, E PEDIMOS A COMPREENSÃO DOS FOLIÕES, DA SOCIEDADE DURANTE OS QUATRO DIAS DE FERIADO. Contamos com o apoio da Segurança Pública. Como Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal, Conselhos de Segurança. Enfim Lutamos por uma cidade melhor e de oportunidade para todos.

Mensagem do Executivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário