sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Tutóia. Secretaria de Assistência Social realiza nessa semana "Cidadania"


Ação Social - Secretaria Municipal de Assistência Social


Campanha de Combate a Exploração Sexual a Crianças e Adolescentes em Tutoia

A Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social desenvolve neste período carnavalesco a Campanha de Enfretamento e Combate à Violência Contra Crianças e  Adolescentes. Que tem como tema: “É hora de acabar com a violência contra a criança e ao adolescente!” e o lema: “Protege Tutoia!”
A Exploração Sexual é caracterizada pela utilização de meninos e meninas com a finalidade de obter lucro, mas também envolve casos de pornografia infantil, turismo sexual, assédio sexual na Internet, incentivo ao uso de drogas etc...
Nossa prioridade é alertar as pessoas, principalmente durante esse período de Carnaval e quebrar o silêncio para que essas chagas da nossa sociedade possam enfim acabar. 
Tutoia está atualmente com a triste realidade de índice altíssimo de exploração sexual infantil. Não feche os olhos para esse acontecimento. DISK 100 e denuncie qualquer tipo de exploração contra nossas crianças e adolescentes. 
Vamos para rua, vamos para os blocos, vamos espalhar o DISK 100!
RESPEITAR PROTEGER E GARANTIR

Por SECOM

Um comentário:

  1. Achei otimo a divulgação, porém não vi nenhuma palestra sendo feitas nas escolas, pelo menos aqui não esta detalhada, espero que esse trabalho seja feito durnte todo o ano e não só no carnaval.

    ResponderExcluir