domingo, 26 de março de 2017

PSDB realiza convenção para escolha dos membros do diretório na tarde de sábado(25). Tutóia

Convenção municipal para escolha dos membros do diretório do PSDB é realizada em Tutóia



Na tarde deste sábado (25/03), foi realizada a convenção para escolha dos membros do Diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Tutóia. Dezenas de filiados do partido compareceram na sede do Diretório, situada no bairro Barra.



O senhor Jorge Carlos Vargas do Desterro foi eleito para o cargo de presidente e Altamir Sousa para Vice. O Prefeito de Tutóia, Romildo Damasceno, que é filiado do partido, foi eleito para o cargo de Delegado. Após a eleição, alguns dos presentes fizeram falas sobre os passos do grupo que compõe o partido, sendo consenso o fortalecimento dentro do município.

Prefeito de Tutóia Romildo Damasceno 

Jorge do Desterro (Presidente municipal do PSDB)

O presidente Jorge do Desterro falou sobre as diretrizes e a trajetória do PSDB, da sua notoriedade a nível Nacional, Estadual e Municipal. O prefeito Romildo, eleito pelo PSDB, destacou a representatividade e a força política do partido no Maranhão, o que tem facilitado o acesso em prol de projetos que irão contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Ao centro, professora Helenice, vice-prefeita de Tutóia, também é filiada ao PSDB




Liderança rural dos Baixões, Senhor Chico Bagre, membro do partido

Secretário de Administração da Prefeitura de Tutóia Aluísio Rocha, mesmo não sendo filiado ao PSDB, esteve presente prestigiando o evento
Ata com relação dos presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário