quarta-feira, 12 de abril de 2017

Deputado Estadual votado em Tutóia é denunciado por fins eleitoreiro

Othelino Neto envia pedido contra Levi Pontes à Comissão de Ética da Assembleia

Deputado Levi Pontes
O Vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) encaminhou pedido protocolado pela deputada Andrea Murad à Comissão de Ética contra o parlamentar Levi Pontes (PCdoB).
Na denúncia, a deputada narra os fatos em que o deputado pretendia distribuir peixes comprados com recursos da Prefeitura de Chapadinha com fins eleitoreiros para famílias carentes dos municípios de Chapadinha, São Benedito e Santa Quitéria.
Em áudio vazado na internet na última segunda-feira (10), Levi Pontes aparece falando que possui “cota extra de peixe” que seria entregue a populares de Chapadinha, para que ele pudesse distribuir nos municípios de sua base eleitoral.
Em Chapadinha, o parlamentar conta com o apoio do prefeito Magno Bacelar para sua reeleição. Em entrevista, o prefeito afirma que o pescado foi adquirido com recursos do município o que contradiz o deputado em discurso na Assembleia e por meio de nota distribuída à imprensa.
Em São Benedito do Rio Preto o deputado faz oposição ao prefeito da cidade e tem como cabos eleitorais Joelson Carneiro e o ex-vereador Wallas Rocha, candidatos a prefeito e vice-prefeito na última eleição e que seriam os possíveis responsáveis no município pela distribuição do pescado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário