terça-feira, 25 de abril de 2017

Governo Municipal de Tutóia. Encontro regional

Comitiva da Prefeitura de Tutóia participa da Caravana "Governo de todos nós" em Santa Quitéria-MA

Aluísio Rocha, Simplício Araújo e Regilson dos Santos

No último sábado (22/04), participaram da Caravana "Governo de todos nós" em Santa Quitéria-MA, o secretário adjunto de Meio Ambiente Regilson dos Santos e Aluísio Rocha secretário de administração, representando o prefeito de Tutóia Romildo Damasceno.

Participaram da Caravana também, o deputado estadual Levi Pontes, os Secretários Estaduais da Agricultura Familiar - Adelmo Soares; de Indústria e Comércio - Simplício Araújo, de Segurança pública - Jefferson Portela; de Comunicação - Robson Paz; Antonio Bernardo, articulador político do Baixo Parnaíba; o Coronel Gláuber e o Major da Polícia Militar. 

Muita gente mobilizada, com várias ações disponíveis para a população, além do anúncio de investimentos para o município. O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, em conversa com Aluísio Rocha (Sec. de Administração de Tutóia), destacou a importância da cidade para o Estado, que em breve fará uma visita para analisar os possíveis projetos e investimentos que poderão ser executados no município. 

   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário