sexta-feira, 7 de abril de 2017

Qual sua opinião sobre esse prédio histórico? Tutóia 79 anos de "Emancipação"


História e Opinião

História não se apaga. Memória viva... Talvez na longa passagem de vários CHEFES DO EXECUTIVO, que já administraram esse município, nunca em sua inesquecível história política e administrativa um prédio público ficou tanto tempo sem o uso de seus sistema elétrico interno sem uso para o exercício de suas atividades com funcionários públicos, onde já funcionaram diversas repartições públicas do EXECUTIVO.

Se não me falta a memória em 2016, Tutóia elegeu o 28º prefeito da história desse município, o excelentíssimo Sr. Romildo Damasceno Soares, onde após assumir o governo em Janeiro de 2017, renegociou uma alta dívida acumulada do ex. Gestor, que deixou como herança diversos prédios públicos com energias cortadas e suspensas pela empresa Cemar-Ma. Agora um novo projeto de restauração está sendo planejado pelo novo governo, de um prédio que marcou a história desse município. Seja com passados bem ou mau recordado nas memórias dos tutoienses.

O Chalé, conhecido como EX. ESCOLA ALMEIDA GALHARDO, é a atual Prefeitura Municipal, onde funcionam diversas secretarias, Departamentos Públicos, prédio resgatado pelo novo gestor que estará no comando desse município para o longo dos quatro anos... 2017 a 2020.

Na sua opinião como seria transformado esse histórico prédio?

. Museu?
. Centro Histórico?
. Centro de Pesquisa?
. Escola?



2 comentários:

  1. Outro incompetente como seus antecessores,as principais secretaria do nosso município nas mãos de familiares. Política em tutoia virou um lixo.

    ResponderExcluir
  2. Pois tu não pisa mas aqui seu lixo

    ResponderExcluir