sábado, 10 de junho de 2017

Prefeito Romildo Damasceno assina a Bolsa Atleta de Beach Soccer em Tutóia

Futebol em Tutóia

Na semana que marcou um dia histórico no município de Tutóia, entre as modalidades esportivas cresce em toda região a pratica do Beach Soccer, depois de dois grandes talentosos jogadores filho da terra. Datinha e Eudinho, serem descobertos pelos professores de escolhinha de futebol, POPY e GIOVANI.

Assim foi durante a visita do presidente da federação maranhense de BEACH SOCCER, Sr. Eurico Pacífico, ao ressaltar o reconhecimento de Tutóia, ao ser um grande município com muitos talentos da bola na atual modalidade. Disse Eurico, que a nível de Estado, Tutóia, passou a ser muito mais conhecido pelo BEACH SOCCER, após o surgimento dos dois jogadores DATINHA e EUDINHO.

Em menos de 7(sete), meses de uma nova gestão foi rápido o olhar do Prefeito de Tutóia, Romildo Damasceno(PSDB), ao encaminhar para o Legislativo. o projeto de lei, que incentiva a modalidade esportiva de grande evidência atual. Beach Soccer. E a  BOLSA ATLETA, já é um marco na vida dos atletas ao receber o incentivo. Abaixo o Prefeito Municipal, assina o LANÇAMENTO DO BOLSA ATLETA.
                    Presidente da Federação de Beach Soccer, visita Tutóia
 Secom-Tutóia, durante o lançamento do Bolsa Atleta em Tutóia
Prefeito Romildo Damasceno, assina o Bolsa Atleta em Tutóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário