domingo, 4 de junho de 2017

Sintraf - Vereador e Pré-Candidato a Deputado por Tutóia fala ao blog.

Entrevista

Serei Deputado da Região. Afirma Raimundo Sintraf(PDT-Tutóia).
                   Sou filho da terra e serei candidato da região

Blog. Vereador já se aproxima os meses da pré-campanha e articulação entre os pretensos nomes e você vem como novidade entre os nomes novos por Tutóia?

Sintraf. Sim! Me tornei vereador com uma votação vindo dos lavradores, pescadores, associação, e sindicatos da zona rural. E agora pretendo ir além para ajudar nosso povo sofrido.

Blog. Você disse em uma entrevista anterior ao titular do Blog, que nossa região sempre foi esquecida por candidatos da capital, como pretende se chegar lá em acabar com esse fantasma de promessas?

Sintraf. Minha determinação é continuar lutando por nossas comunidades. E nesse município é importante lembrar nas eleições em 2018, que dezenas de candidatos surgirão com falsas promessas e depois de eleitos desaparecem. Basta lembrarmos de 2015, onde vários nomes como candidatos estadual, federal, senadores, foram bem votados pelo povo de Tutóia.

Blog. Como pretende envolver os bons debates junto as comunidades?

Sintraf. Continuarei fazendo desde minha vitória nas urnas concedida pelas pessoas em maioria moradores da zona rural, reunindo, discutindo, defendendo e aprovando na Casa Legislativa, tudo que seja de interesse a população. Mas me engrandece quando sou visitado por comissões de pessoas ou associações vindo de qualquer canto desse município.

Blog. Você é filiado ao PDT. Sua decisão será que não sofrerá pressão em desistir do seu mais novo projeto a deputado para 2018, através do diretório estadual?

Sintraf. Não! Aprendi que na vida tudo tem seu momento. Mas estou inteiramente preparado para as dificuldades ao lado de pessoas que conhecem minha luta e quais os caminhos de um crescimento na vida pública, enfrentando os maiores gargalos que possam surgir em um cenário tão conturbado que vive hoje o Brasil, Estado, Município. Mas se acontecer uma pressão por parte de meu atual partido em desistir do meu projeto de vida, tenho segurança que a vida continua se projetando para outra sigla partidária caso seja de consenso com a minha bancada estadual, sem causar prejuízos a bancada e muito menos desistir de um novo nascimento de projeção na carreira de Deputado Estadual, pela vontade soberana e popular em 2018.

Blog. Tutóia, haverá uma divisão de águas em citados partidos, aliados do governo municipal e estadual que tendenciarão para apoiar a eleição reeleição dos deputados estadual, federal, senador, governador, presidente. Como você avalia o cenário político em Tutóia, já quem atualmente tem a chave da administração é o jovem prefeito eleito com quase 15 mil votos na última eleição/2016? e quais surpresas e resultados você imagina que possa surgir nos resultados das urnas?

Sintraf. Tenho uma caminhada na vida pública, e tenho dados concretos na última eleição estadual, que foi um termômetro na vitória do atual prefeito(Romildo Damasceno-PSDB), que lhe proporcionou o caminho da aceitação popular e vitória nas urnas. Mas com uma pergunta inteligente que o titular do Blog, faz venho aqui deixar registrado que em 2018, se repetirá a mesma divisão das águas como você mesmo já caracterizou de um cenário que cada um dos partidos aqui representados tem seus compromissos e precisam aparecer com suas votações nas urnas com seus devidos partidos e candidatos. Mas vou muito além ao afirmar que o governo atual não conseguirá tem 90% de aliados na conjuntura para governo do Estado, deputados estadual, federal, senador. Mas na política tudo é possível, não esquecemos que a maior prioridade é defender os interesses de Tutóia e sua gente, que nos longos dos anos, só cresceram as promessas. É nesse sentimento que estou lançando meu nome para ser avaliado na minha região. Afirmou Sintraf, durante o final de sua entrevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário