quinta-feira, 8 de junho de 2017

Painel de notícias da semana na região Tutóia e Paulino Neves-Ma

Lançamento do programa municipal Bolsa Atleta ocorrerá nesta quinta-feira 08/06 com amistoso entre a seleção de Tutóia x Paulino Neves

Pré-selecionados para compor a seleção tutoiense para o amistoso em comemoração ao lançamento do programa Bolsa Atleta 


A Prefeitura Municipal de Tutóia, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, tem o prazer de convidar toda população para o lançamento do Programa Municipal de Incentivo ao Beach Soccer. O projeto tem por objetivo valorizar e beneficiar atletas e projetos esportivos do Município de Tutóia em competições regionais, estaduais e nacionais.

A solenidade acontecerá nesta quinta-feira (08/06), às 17:00 h, na Arena Mangueirão, situada na Rua Capitão Demétrio, no Bairro Barra. Após a solenidade acontecerá um jogo amistoso entre a Seleção Tutoiense de Beach Soccer e a Seleção de Paulino Neves.








CELEIRO DE CRAQUES: Jovens tutoienses estão em Salvador-BA participando de seletivas rumo ao futebol profissional

Jovens tutoienses em Salvador


Os jovens tutoienses Rhandson, Francisco e Leonel do povoado Seriema, estão em Salvado-BA no MOTA ACADEMIA DE FUTEBOL, que visa formar atletas profissionais, negociando-os com grande clubes nacionais e mundiais. 

A oportunidade ímpar veio graças ao grande potencial dos garotos apresentado em peneiras para olheiros de grandes clubes do País em parceria com a Consultoria de esporte do professor Popy, que vem revelando e incentivando talentos no município.

É importante ressaltar, que os garotos estão morando em um apartamento, supervisionados por uma das mães. Todos foram matriculados em escolas de Salvador, onde conciliam treinamentos com estudo. 

Secretaria de Trabalho e Ação Social de Tutóia convida a população em geral para o 1º PRÊMIO FACA BONITO 2017


A Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social - SEMTAS, convida a população em geral para a solenidade de entrega do 1º PREMIO FAÇA BONITO 2017, que será realizado no dia 07 de junho às 19 h, no Auditório da Secretaria de Educação.

Homem que estuprou e ameaçou de morte enteada é preso pela PM em Paulino Neves-MA


Ontem 06/06/2017, por volta das 20:10 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Paulino Neves - MA receberam a informação através da mãe da vitima, que relatou ao Policiais que a sua filha, uma menor de 14 anos de idade, havia sido estuprada pelo seu padrasto, fato este confirmado posteriormente através de exames médicos. A vítima relatou que o crime ocorreu dias atrás e que ainda não havia relatado o fato por sofrer ameaças diariamente do padrasto. E informou ainda que o acusado atentou contra a sua vida usando uma faca.


De imediato a equipe de serviço saiu em buscas e conseguiu prender Allan Ramos Castro, residente no bairro Centro, naquela cidade, o mesmo é acusado de cometer o estupro e as ameaças de morte à menor. 

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Tutóia - MA para conhecimento e as providências que o caso requer.


Informações: Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário