terça-feira, 8 de agosto de 2017

Aconteceu! A maior concentração dos Adventistas do Maranhão. São Benedito

São Benedito recebe milhares de adventistas no Campal 2017

CADE lotado nas pregações






Milhares de adventistas, aproximadamente, oito mil pessoas participaram de palestras para jovens e casais, louvores com o cantor Luis Claudio e pregações com o Pastor Gilson Brito da TV Novo Tempo.

O Campal, que se tornou o maior evento adventista do Maranhão, aconteceu de sexta a domingo (de 04 a 06 de agosto de 2017) no povoado São Benedito, que fica a 88 km de distância da sede do município de Tutóia-MA. Esta edição foi a de número 39 com o tema "Gente cuidando de Gente".

Desde 1977 o evento é realizado no povoado São Benedito, quando iniciou com 30 adventistas, e, de acordo com o morador Pedro Rosila (um dos primeiros idealizadores do Campal) a cada ano tem crescido o número de participantes, que são acolhidos nas residências em todo o povoado.

Este ano de 2017, o povoado recebeu adventistas e amigos da Igreja vindos de várias cidades e Estados do País. Especialmente do Piauí e do Maranhão.


Segundo o presidente da Associação dos Adventistas do Maranhão, Francisco Lima, “estamos com o objetivo de que o Campal de São Benedito seja o maior do Brasil” comentou ele. 

Via Elivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário