terça-feira, 1 de agosto de 2017

Flávio Dino muda o presidente da CAEMA-MA

Caema e Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia têm novos comandos

Foto Reprodução: Twitter
Foto Reprodução: Twitter
O governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) anunciou através da sua página no Twitter nesta terça-feira (1º), mudanças em algumas pastas.
Quem assumirá a presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) será Carlos Rogério, que já faz parte do quadro da empresa como atual diretor e segundo o governador vai concluir importantes obras já adiantadas.
“Carlos Rogério na CAEMA tem a meta principal de concluir as obras em andamento e iniciar o Plano de Revitalização de Sistemas (PRS)”, afirmou Dino.
Outra mudança será na Secretaria de Ciência e Tecnologia que passará a ser comandada por Davi Telles. O atual secretário Jhonata Almada vai se dedicar exclusivamente Instituto de Educação do Maranhão (Iema).
“Davi Telles tem a missão também de consolidar a UEMASUL e continuar a apoiar os projetos de fortalecimento da UEMA e da FAPEMA”, disse o governador.
E segue: “o Iema já tem mais de 20 unidades e chegaremos a 30 muito em breve. Sob coordenação de Davi e Jhonata, projeto vai crescer ainda mais. Agradeço a todos que me ajudaram muito até aqui e tenho certeza de que, nas novas funções, manterão idêntica dedicação e eficiência”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário