segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Cidade dos Lençóis recebe ponte de cimento - Paulino Neves

Ex-prefeito Raimundo Lídio participa de inauguração da Ponte dos Lençóis em Paulino Neves


Na última sexta-feira (13/10), foi inaugurada a Ponte sobre o Rio Novo, na cidade de Paulino Neves, uma importante obra, que interliga os Lençóis Maranhenses ao Delta das Américas, por uma malha rodoviária com condições de receber o fluxo de transporte que a região demanda, em decorrência da potencialidade turística deste setor da Rota das Emoções. 

Governador Flávio Dino

Participaram da Inauguração, o Governador do Estado, senhor Flávio Dino, o vice-Governador, Carlos Brandão, os deputados Federais, Waldir Maranhão e Weverton Rocha, o vice-presidente da Assembléia, deputado Othelino Neto, o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, o secretário adjunto de articulação política, Ednaldo Neves, o prefeito de Paulino Neves, Roberto Maués e o de Tutóia Romildo Damasceno e o ex-prefeito de Paulino Neves e atual presidente do Iterma, Raimundo Lídio.  Vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias da região e centenas de populares, também participaram da solenidade, que foi realizada na avenida Dr. Paulo Ramos no bairro Anil.

   

   
   


O Governador Flávio Dino destacou que até novembro, será iniciado o asfaltamento do trecho da MA 315, que liga Paulino Neves a Barreirinhas, o que contribuirá mais ainda com o desenvolvimento da região. O ex-prefeito de Paulino Neves e atual presidente do Iterma, Raimundo Lídio, falou da importância da ponte para o município de Paulino Neves, frisando que a ponte de concreto armado, interligando os dois lados da cidade, é um anseio antigo da população, que teve ordem de serviço em 2015 (quando era prefeito) e agora tornou-se uma realidade. 


Veja mais imagens da inauguração:

   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
Neto Pimente

Nenhum comentário:

Postar um comentário