terça-feira, 3 de outubro de 2017

Merecidas homenagens ao saudoso Manoel Zuzu na Arena de Tutóia

Arena da praia da barra é homenageada com o nome do saudoso Manoel Zuzu

Comerciante, Vereador por sete mandatos, fundador de times de futebol no bairro barra, homem dedicado para aqueles que o conheceram em sua humilde trajetória de vida em Tutóia. 

E no decorrer dos anos somente já em 2005, quando surge os primeiros passos da evolução do Beach Soccer na região de Tutóia, e somente em 2009, que veio o primeiro título para a Seleção Tutoiense, no comando dos professores Popy Araújo, Eduardo Araújo, Giovane Sousa, Daniel. Os títulos em competições a nível de estado tem sido disputados pelos talentos de Tutóia, e atualmente carregam no peito a medalha de tetracampeão.

Mas nunca o futebol de Tutóia, foi tão longe em fase extraordinária em revelar alguns talentos para o mundo da bola, é o caso dos jogadores da Seleção Brasileira DATINHA, E EUDINHO, que jogam em times internacional. Mas somente em 2017, que a Prefeitura Municipal de Tutóia, acatou o pedido do requerimento dos  vereadores da base do governo Raimundo do Sintraf, Paulo Rogério, na criação do Bolsa Atleta, que teve seu pedido aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo Prefeito Romildo do Hospital(PSDB). Mas uma bela homenagem faltava ainda acontecer que era a escolha do nome da Arena. Vários nomes foram cogitados, mas um foi merecidamente escolhido pelo Prefeito Romildo. E com os agradecimentos da família pelas homenagens prestadas na noite de terça-feira, 03 de Outubro de 2017. Assim agora de forma oficial está selada  a inauguração da Arena Manoel Zuzu, com a presença de seus netos, sobrinho segurando a oficialmente a placa de acrílico.

E a bola rolou após as cerimônias de homenagens, entre as Seleções de Morros, Barreirinhas, Paulino Neves, Araioses, Tutóia, Primeira Cruz, que disputarão a Copa dos Campeões. Estiveram presentes vários Secretários Municipal, populares,  para inaugurar a nova Arena Manoel Zuzu.

    Netos do homenageado 




Nenhum comentário:

Postar um comentário