segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Michel Temer visitará o Maranhão

CONFIRMADO! Michel Temer vem ao Maranhão nesta semana

Michel Temer
A visita do presidente da República, Michel Temer (PMDB), ao Maranhão está prevista para esta quinta-feira (05). Na ocasião, Temer vai conhecer as instalações da base de Alcântara e o Programa Espacial Brasileiro. Essa será a primeira vez do presidente no estado após a deposição de Dilma Roussef.
Este blog já havia anunciado a presença de Michel Temer no Maranhão. No final do mês de agosto, quem esteve nas instalações do CLA foi o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, que defendeu que o local seja aproveitado de forma mais eficiente para o Brasil ganhar espaço no mercado aeroespacial.
O ministro conheceu detalhes do projeto de ampliação do complexo e após sobrevoar a área de Alcântara acompanhado do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Sérgio Etchegoyen, considerou que a estrutura deve ser mais bem aproveitada. Este então seria um dos motivos da visita posterior do presidente Temer.
Para o mesmo dia, também está prevista a visita de Temer ao Pará, em Belém, para cessão de terreno da União à Arquidiocese em meio à celebração do Círio de Nazaré.
Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário