domingo, 1 de outubro de 2017

Não desista de Tutóia. Já completamos dez meses de luta

A esperança vencerá o medo!

Dez meses de árduas dedicação, persistência, otimismo, diante do  quadro encontrado mas o tempo mostrará que valeu a pena seguirmos contribuindo até 2020, ano que você fará suas avaliações e decidirá quem será o próximo comandante dessa pequena cidade. O desejo e o dever cumprido que seguirá os desafios em favor da nossa gente. E 2017, já sinalizou que é possível acontecer avanços em 2018, 2019, 2020.

Somos passivos das ferrenhas críticas, respeitamos os lados opostos, continuamos abertos aos diálogos, mas afirmamos que milagres não acontecerão mesmo porque a nossa rápida passagem é construída com a participação da sociedade mesmo que atualmente se encontram nossa gente distante dos três soberanos poderes regentes nesse município(Povo, Casa dos treze, Executivo), com exceção dos demais poderes da Justiça(MP e Poder Judiciário), onde às vezes precisa ser provocada.

As necessidades da nossa gente é urgente e notória mas é preciso todos juntos dá nossas mãos com a certeza de dias melhores e chegarmos no final de cada ano e podermos avaliarmos o que se imaginávamos ao estarem desacreditados de nossas conquistas onde  homens e mulheres estão no comando administrativo desse pequeno município para os próximos anos. Não desista de Tutóia, mesmo que as coisas não estejam acontecendo como esperávamos aos desencontros das inverdades encontradas nos cofres públicos desse município(2009 a 2016). Mas há tempo de recomeçar e muito em breve dizermos valeu a pena os esforços e os sacrifícios nos olhos daqueles que diziam que não iria dá certo. Tutóia, é de todos!!! Faremos nossos julgamentos no final do percurso e teremos a liberdade de decidir quem será o próximo comandante desse município. Não desista de Tutóia.
                                       Arquivo do Blog-Praia da Barra-Tutóia-Maranhão



Nenhum comentário:

Postar um comentário