sábado, 7 de outubro de 2017

Pavor. Veja a notícia ocorrida na tarde de sábado em Tutóia


Vexame total nas ruas e bairros de Tutóia, após espalhado nas Redes Sociais durante o final de tarde onde bandidos foragidos do Piauí, estavam nas redondezas da cidade. Veja

Atenção Tutóia!! A Polícia Militar recomenda que ninguém saia de casa nesta noite, foragidos estão na cidade e todos armados



ATENÇÃO TUTÓIA E POVOADOS VIZINHOS, NÃO SAIAM DE SUAS CASAS. 

TODOS OS DONOS DE TRANSPORTES DEVEM RECOLHER SEU VEICULO IMEDIATAMENTE, BANDIDOS QUEREM PEGAR TRANSPORTE PARA FUGIR. 

INFORMAÇÕES DE ULTIMA HORA É QUE ACABARAM DE ASSALTAR UMA MOTO EM PORTO DE AREIA. 

 


FUGITIVOS ÀS SOLTAS, 


Alan Fabrício Lucas da Silva,
de 20 anos

As primeiras informações é que a polícia Militar a preendeu agora pouco um carro com armas e munições, as informações dão conta de que houve percequição policial aos criminosos que trocaram tiros com a polícia, pelo menos um bandido está baleado e alguns estão embreados nos mangues. Há relatos ainda que,  mais de 35 tiros foram disparados entre polícia e bandidos. 

Alguns bandidos foram visto passando por quintais de algumas pessoas.

Todos estão armados e são fugitivos de Esperantina Piauí, pois está acontecendo uma rebelião em Esperantina, e os bandidos dominaram o presidio.  

Neste momento as policias estão fazendo buscas. 

O Sargento Marivaldo recomenda que nínguem saia de casa neste noite, recolham seus carros e motos e fiquem em casa, pois a qualquer momento eles podem tomar de assalto alguns transportes para fugir. 

Atualização.


Um veículo Fiat Uno preto, com  foragidos oriundos   da cidade de Esperantina – PI é interceptado   pela Polícia Militar de Tutóia, pois receberam uma  denúncia anônima informando a suspeita  do veículo. Quando a polícia consegue encontrar o carro circulando na cidade é dada a ordem de parada, sendo desobedecida pelo condutor, iniciou uma perseguição na Av.Paulino Neves.

Encurralados eles seguem em direção ao mercado público da cidade, onde começa a troca de tiros. Os criminosos se evadiram para manguezal. 

A polícia Militar acaba de capiturar um foragido, informação do Sargento Marivaldo. 


ATUALIZADO ÀS 19:47

NESTE EXATO MOMENTO VIATURAS DA POLÍCIA SEGUEM NA CAPTURA DE DOIS BANDIDOS QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTÃO NAS DUNAS, SERIAM 02 E UM (01) ESTÁ FERIDO E SENDO CARREGADO PELO OUTRO.


ATUALIZADO ÀS 22:01

"A situação está controlada. Temos reforços de toda área em Tutóia. Apenas um elemento preso por ser fugitivo da penitenciária de Esperantina - PI. Um outro elemento conduzido pela polícia seria um menor que supostamente estaria dando apoio aos meliantes. 

A população pode ajudar passando informações aos policiais de serviço. Não se envolvam pessoalmente nas ocorrências, afinal quem está preparado pra enfrentar bandidos é a polícia.
Certamente serão todos presos."

Att. Ten. Cel. Glauber



Atualizado às 23:08

A população deve continuar atenta, pois apenas dois (02) foragido foram presos até o momento, há suspeitas de que 01 criminoso está baleado e a polícia continua nas buscas, sugundo as informações do Tenente Sérgio. 

Carro apreendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário