quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeito Municipal pede agilidade para o presidente da Caema em Tutóia

Obras públicas

Prefeito Romildo pede agilidade ao presidente da Caema sobre obras em Tutoia.
Gabinete do Prefeito, 17 de outubro de 2017
O prefeito de Tutoia/MA, Romildo Damasceno na última segunda-feira(16/10), visita  o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) no estado do Maranhão, Carlos Rogério. Na reunião, Romildo pediu agilidade na conclusão das obras e solicitou a perfuração de mais 03 poços para ajudar no abastecimento.
O prefeito Romildo Damasceno destacou que os diálogos que foram feitos com o Governo do Estado e a Caema para a conclusão da obra vai gerar muitos empregos e um sonho que agora se tornara possivel. “É uma obra que vai atingir 5 mil domicílios, colocado água potável em nossa cidade, ou seja, vamos ter água em nossas torneiras. Vamos gerar renda, empregos. Uma grande parceria do município com o Governo, com prioridade no povo”, finalizou.
"Com a retomada da obra da Caema, do Governo do Maranhão, hoje em Tutoia, é de uma importância imensa para a saúde pública, na medida que assegurará o abastecimento de água para cerca de milhares de pessoas na cidade. Um antigo desejo da cidade que vai ter esse problema de água na área urbana completamente resolvida com esta importante obra do Governo do Maranhão, através da Caema”, destacou Carlos Rogério.
Por SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário